segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Outlet em Londres - Bicester Village


O Bicester Village é um outlet que fica em Bicester, a uma hora e meia do centro de Londres, mais ou menos. No SITE do Outlet, tem todas as informações que você precisa para chegar lá. Eles dispõe de um ônibus que te pega em certas estações de metro e trem pela cidade, vale a pena conferir antes de ir! 
Mas, a grande pergunta é: Vale a pena se deslocar pra tão longe? Olha, Londres é libra, já começa por aí a grande questão! Se você conseguiu uma boa cotação, pode até valer a pena a visita! Na minha ida, eu senti que tinham algumas lojas que não eram bem outlet, pois os preços eram muito parecidos com os das lojas comuns. Eu fui a procura de um vestido de noiva, já que uma colega da minha mãe tinha achado um lá por um preço bacana, resolvi tentar! Minha mãe mesmo começou a comprar antes de mim, achou uma polo da Ralph Lauren por 16 libras, se não me engano e normalmente ela custa mais de 30 libras. No geral, os produtos são mais baratos sim, o que vai contar mesmo é se a sua conversão valeu a pena. 
Eu fui achar o meu vestido na última loja de roupas do Shopping, rs. Comprei na Temperley London  e ele custava em torno de 600 libras no preço normal, paguei 240 libras na liquidação! Isso deu na minha conversão, R$1680,00 mais ou menos, ou seja, MUITO BOM! Mas, o vestido que comprei não é de casamento, hehe, os de casamento dessa loja estavam em torno de 400 - 900 libras. 
Todas as lojas mais luxuosas que conhecemos estavam por lá! De Prada a McQueen, de Gucci a Valentino - essa inclusive com peças de desfile! - e a maioria com preços remarcados.  
Na Jimmy Choo os preços estavam bem camaradas para alguns itens! Os clássicos modelos Lance estavam lá mas em cores bem exuberantes, típicos de coleções específicas e não estavam com muita alteração de valor, de 700 libras pra 400, mais ou menos. 

Porém, como vocês viram no post anterior, achei meu sapato de casamento por lá também! O modelo que eu comprei, estava de 695 libras por 150! Um verdadeiro desconto, não é? Em real, saiu por volta de R$1050,00. Um Jimmy Choo no Brasil não sai por menos de R$3000, então sai no lucro! hehe

Se você for pro outlet pela manhã, certifique-se de voltar antes do almoço pois o Shopping não tem praça de alimentação, apenas alguns quiosques de lanches rápidos. Nós chegamos lá por volta de 10 horas e conseguimos olhar tudo em mais ou menos duas horas. Lembrando que entramos em quase todas as lojas. Mesmo! No mapa dá pra ver o formato do Shopping que é ideal na minha opinião, pois você consegue ir seguindo o fluxo e ver todas as lojas no percurso. 


Nós fomos de carro com a ajuda do Google Maps e não tivemos nenhum problema em chegar e o estacionamento é bem amplo e de fácil acesso ao Outlet. Eles também tem serviço de Valet Parking se você preferir! 
Eles também tem o serviço de retorno de taxas, ou seja, se você é turista, leve seu passaporte e o e-ticket da sua passagem que eles te devolvem as taxas que você pagou pelas peças que comprou! Em toda loja que você comprar, peça o ticket de retorno de taxas e leve-os ao final do seu passeio no local e pegue seu dinheiro de volta em forma de crédito no seu cartão! Caso você esqueça, como eu (rs), você ainda consegue fazer esse serviço no aeroporto de Heathrow e receber na sua moeda de preferencia (menos em libra). 

Acho que contei tudo sobre o Outlet, hehe. Se tiverem alguma duvida, entrem em contato! 

Mil beijos, 

Joyce Evangelista









sábado, 7 de novembro de 2015

Decor tips: Como decorar espaços pequenos!


Como decorar espaços pequenos?

Pequenos espaços podem ser tanto abrangente e flexível, o que é perfeitamente em sintonia com a forma descontraída e informal que queremos viver hoje. Aproveitando ao máximo de pequenos espaços, vemos como o design e ordenamento do território são a chave para maximizar o ambiente, como contagens de cada metro quadrado. Escolher móveis com multiuso é a chave de como salvar e aproveitar mais o espaço. 

Você pode adotar várias estratégias para sentir o espaço maior, a partir do uso criativo de cores, texturas, iluminação e mobiliário. 

Aqui estão algumas dicas que podem ajudá-los a tirar proveito de sua metragem quadrada, não importa o tipo de moradia que você tem.

1. Espelhos
Não é nenhum segredo que a adição de espelhos na parede em um pequeno espaço pode fazer um ambiente parecer maior. Bem posicionado, espelhos de grandes dimensões pode especialmente fazer maravilhas para enganar o olho e refletindo mais luz para iluminar uma sala.






2.  Assentos com armazenamento
Um pufe ou um sofá com armazenamento é uma das maneiras mais fáceis para a adição de mais assentos e armazenamento.  Você pode facilmente deslocar para fornecer assento extra a convidado e armazenar todos os tipos de coisas dentro, como revistas, controle remoto e por ai vai. 






3. Escolha uma paleta de cores
Se você sempre teve o seu favorito conjunto de cores, este pode ser um passo mais fácil. No entanto, se a sua nova casa já vem com certos tons devido aos materiais existentes, você pode querer considerar manter uma certa conformidade. Usando certas cores de tinta e elementos de design pode fazer uma pequena área parecer muito maior.








4. Além dos livros
Tirar partido de grandes prateleiras e armazenamento vertical, fazendo suas estantes trabalhar mais do que apenas segurando livros. Você pode colocar quadros, coleções, um bar...









Espero que vocês tenham gostado!

Beatriz Evangelista

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Meu sapato de Casamento

Pra começar, as vezes nem acredito que faltam 10 meses pro meu casamento! Isso mesmo, 10 meses pra realizar um sonho e me casar com o primeiro amor da minha vida, rs. Uau! Mas isso rende assunto pra outro post...rs Vamos começar do começo! 

Quando vem na sua cabeça casamento, você logo pensa: Onde vou comprar o meu vestido? Vou mandar fazer ou compro pronto? Será que é melhor alugar? Será que vou me emocionar quando vesti-lo? Será que vou achar um que eu vou amar? Bom, claro que eu tive todos esses pensamentos, mas, o que me deixava aflita mesmo era: será que vou achar o par de sapatos dos meus sonhos? No meu caso, a resposta foi sim! 

Fomos no Bicester Village, em Londres. Um outlet um pouco mais afastado do centro da cidade onde você encontra todas as melhores marcas com descontos de até 70%. Mais um assunto pra outro post! hehe Lá, fomos a procura do meu vestido de casamento, eu e minhas mães. O sapato não era a nossa maior preocupação, já que estávamos a procura do vestido há dias e não achávamos. 

Sem exagero, entramos em quase todas as lojas do outlet, que devia ter umas 150 lojas, mais ou menos. Meu vestido, compramos na penúltima loja do shopping e, AO LADO dela (era um aviso, claro, mas só soube disso depois! kkk) estava a Jimmy Choo, marca de sapatos dos sonhos! Depois de comprar o vestido, fiquei tão feliz que, quando vi a Jimmy Choo, entrei pra olhar, já que sou uma grande fã da marca e uma eterna apaixonada por sapatos. 

Era tipo loja de doces pra criança, tipo quando você vai pra Disney pela primeira vez: eu surtei. Queria levar todos os sapatos comigo, mas até essa altura, eu sabia que não estava com grana pra bancar um sapato daquela marca. Até que a Alê acha um scarpin branco com brilhos na ponta e aconteceu o esperado: me apaixonei perdidamente, sem chance de recuperação. Toda a minha vida agora girava em torno daquele sapato (pouco exagerada, eu sei) e, o mais maravilhoso ainda: estava com um preço perfeito. Pedi meu número e era o último (mais um sinal de que era pra ser meu) e quando eu calcei eu estava nas nuvens. O sapato dos sonhos, o mais lindo da loja toda, o que eu iria dizer "sim" foi escolhido. Eu não acreditei. Minhas mães sabem bem como eu fiquei! Tão eufórica, dando gritinhos na hora de pagar e eu tinha um sorriso que grudou em mim e não saiu mais. Comprei!
Ele veio comigo na mala de mão porque eu não conseguia ficar muito longe dele, (mentira, foi medo da alfândega mesmo) e hoje ocupa um espaço só dele na minha sapateira. Nem da caixa eu tiro pra não correr o risco de sujar. E agora, mal vejo a hora de usá-lo. 




Eu sei, eu sei, é hipnotizante! 

Um beijo, 

Joyce Evangelista 











quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Quem sabe da minha família, sou eu.

Como é difícil começar a escrever sobre um assunto como esses. O intuito desse blog nunca foi político, mas ele é sobre mim, então, isso pode incluir política de vez em quando. Eduardo Cunha, presidente da Câmara dos Deputados. Um cara que tem tudo nas mãos pra fazer história, mas prefere colocar os seus ideais e religião na frente do povo, na frente dos fatos.

Eu tinha 12/13 anos quando descobri que minha mãe era gay. Ela me disse, na verdade. Não vou ser hipócrita e dizer que fiquei muito feliz com isso, mas eu tinha 13 anos, era criança e ignorante, mereço um desconto, vai? A partir desse dia, eu só soube admirar a minha mãe cada vez mais. Ela foi forte e determinada, com muito medo, mas se abriu pra mim e pra minha irmã, que, na época, eramos as únicas filhas dela. Quando eu completei 15, minha mãe se casou e está casada com minha outra mãe há 11 anos. Quando fomos viver a nossa vida no Rio de Janeiro, nunca imaginaríamos que muita coisa ainda estava por vir... Adotamos (digo adotamos porque não foi só minha mãe e a Alê que adotaram, foi a família toda) meus irmãos quando eles tinham 4 e 5 anos, hoje eles estão com 12 e 13. Já faz oito anos que nossa vida mudou, completamente.

Mais uma vez, não serei hipócrita em dizer que foi fácil! Não foi. Foi muito difícil... Mas estávamos decididas em aumentar a família e adotar era o plano, então entramos de cabeça. Meus irmãos não moravam no pior abrigo do mundo não, mas aquilo estava longe de se chamar "lar". Antes de conhece-los, visitamos outros abrigos que, sem exagero, mudaram a minha vida. Não era fácil ver meninas de 15 e 16 anos abandonadas em um abrigo sem destino certo na vida. Será que alguém as adotariam? Será que hoje, assim como meus irmãos, elas tem uma família? Nunca vou saber, afinal. 

Tem uma pergunta que não sai da minha cabeça desde cedo quando li a repostagem do Cunha: Quem ele pensa que é ou que sabe pra dizer que não acha certo uma família gay adotar crianças? Ele já esteve em algum abrigo? Ele já viu, de perto, crianças implorando sem nem precisar dizer uma palavra pra que você as levasse embora dali? Acho que eu sei a resposta... Porque alguém colocaria a religião e Deus acima de crianças que precisam dessas famílias para serem cidadãos? Para terem uma referência? Esse Deus não é o mesmo que o meu, se ele pensa assim... 
Meus irmãos, provavelmente em 2006 ou 2007, quando ainda moravam no abrigo.

Hoje os meus irmãos tem amor. Eles tem família, sim! E não é nenhum presidente de câmara nenhuma que vai dizer o contrário. Eles tem brigas também, tem castigo, educação! Eles tem tudo do que uma criança merece e precisa pra crescer com dignidade. E tem mais, muito mais do que um dia imaginaram. Se não fosse o casal gay (no caso, minha mãe) onde eles estariam hoje? Quem sabe? Eu nunca trocaria a minha família por nada nesse mundo. Meus irmãos são tão maravilhosos... Era tão aliviante ver o mais novo falador com os primos no final do ano, falando besteira e rindo. Quem conhece o Luan sabe porque do alívio...rs Ele não tem a melhor dicção do mundo, mas sabe se expressar. Hoje ele faz isso muito melhor em inglês do que em português, vai entender...rs O mais velho, é apaixonado por Beethoven (é assim que escreve?)e música clássica e olha que ninguém lá em casa curte, desabrochou nele mesmo. É dele! E, apesar dele querer colocar nomes estranhos nos meus sobrinhos, eu o amo.
Todas a família, em Dezembro de 2011.

Os dois em 2012, no primeiro dia de aula na escola nova, em Londres.

Um amigo nosso, que também é gay, está em processo de adoção. Desde a primeira vez que vi uma foto deles dois, eu vi um PAI  e um FILHO. Eu vi amor! Uma criança carente de tudo que vocês podem imaginar e agora, feliz. Nada no mundo paga o sorriso dele pro pai. Quem é capaz de ir contra isso? Essa pessoa deveria mesmo estar num cargo tão importante?

Os dois ano passado, dois hominhos! rs


Beijos,

Joyce Evangelista.





sábado, 7 de fevereiro de 2015

Décor Tips

Hoje o post vai ser a colaboração de uma pessoa MUITO mais que especial, mirmã! rs Beatriz Evangelista é formada em Design de Interiores e AMA decoração, sabe? Ninguém melhor que ela para falar sobre o assunto com a gente por aqui!  Divirtam-se e inspirem-se. 

Olá! Meu nome é Beatriz e desde adolescente adoro criar casas e decorar ambientes (muitos deles no papel e na minha mente mesmo, rs). Adoro sites e blogs de decoração e tenho uma coleção enorme de revistas. Apesar de ter trabalhado muito pouco na área e ter me voltado agora para Contabilidade ainda amo tudo relacionado a Design.

Com o Blog da minha irmã, junto o útil ao agradável, com inspiração de outros sites vou falar um pouco de design, decoração, arquitetura, arte, decoração de festas e quem sabe moda!

Espero que vocês gostem!!!



Adoro o site The Selby, este site foi criado por Todd Selby que é um fotógrafo, diretor, autor e ilustrador. Seu projeto, The Selby, oferece uma visão privilegiada de indivíduos criativos em seus espaços pessoais com o olho de um artista para o detalhe. O Selby começou em junho de 2008 como um site onde Todd postou sessões de fotos que ele fez de seus amigos em suas casas.

O site basicamente só tem imagens de casas de artistas plásticos ou fotógrafos... de pessoas com um gosto diferente para decoração. Uma decoração humana, vivida, aquela que você sabe que tem gente morando dentro, e  não uma capa de revista.

O site para quem quiser dar uma olhada, está em inglês, é o THE SELBY 

Philip Crangi - Designer de Joias
Em sua casa e estúdio na Cidade Nova Iorque - Junho de 2012









Beijos,

Beatriz Evangelista.


quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Como fazer o batom matte durar mais?

Tá aí uma pergunta que não quer calar...rs Eu sou louca por batons, cês sabem, mas nem sempre me dei bem com eles. Comecei minha coleção com o Snob da MAC (quem lembra? me julguem!) que é um "Satin" ou seja, mais mate, mais fosco, sem muito brilho, mas ainda assim, fácil de passar e mais hidratante. Mas, minha paixão mesmo, começou com o Ruby Woo, também da MAC, que é um "Retro Matte". Porém, eu tinha uma certa dificuldade em usar esse batom.
Snob 

Ruby Woo

Ele é um batom de cor maravilhosa, mas é até difícil de passar se você não usar um primer. É duro mesmo, por ser seco. Com o tempo, ele vai "craquelando" e saindo os pedaços. Ao mesmo tempo que amava usar, odiava por ter esse "contra"... 
Algum tempo depois, comprei outros batons mattes pra minha coleção como o Relentlessly Red, Flat Out Fabulous e Heroine, por serem os que tem a cor mais concentrada e efeito seco, mas fiquei no mesmo dilema de amor/ódio. Craquelavam sem parar...

 
Heroine
Flat Out Fabulous

Foi então que resolvi fazer umas pesquisas de como usá-los sem dar esse problema. Numa dessas pesquisas, fui me uma loja da MAC e o maquiador disse que pro batom não ressecar, eu teria que hidratar os lábios usando um primer. Ele vende lá na MAC mesmo e foi minha salvação (inserir emoticon de mãos juntas! kkk). Passo o primer antes de usar qualquer batom agora! rs Já acho que ele melhora todos os batons e dá uma maior durabilidade a eles. Tem que passar, esperar ele "secar" e depois passar o batom por cima. Dica amiga!
Primer


Relentlessly Red

Se não conseguir comprar o primer, use um hidratante labial antes de passar o batom. Assim, ele dura bem mais e a cor fica mais viva nos lábios.

Beijos,

Joyce Evangelista

Life tips

Quando você para e pensa em tudo que já viveu e faz um balanço da sua vida, onde você se vê? Nem pensar em arrependimentos! Já sabemos que tudo vira história, vira o ontem. Pensando nisso, fiz uma lista com 5 coisas que podem te ajudar a olhar para trás e seguir em frente sendo a melhor pessoa do mundo: você.

1- Não use máscaras. Ser você mesma, independente de qualquer situação, vai ser sempre a melhor opção. Assim, você não engana nem a você, nem a ninguém. As pessoas vão gostar de você do jeito que você é, acredite! E se não gostarem, o problema não é seu! E tem mais, até quando você vai conseguir segurar a máscara? Claro que se você for um babaca, aí você pode tentar melhorar, né?rs

2- Se envolva com pessoas positivas. Não tem nada mais chato que pessoas que só sabem ver o lado ruim de qualquer situação. Vale bem aquela frase "Pessoas negativas sempre tem um problema pra sua solução" Livre-se delas! Rápido! Cerque-se de pessoas positivas e felizes, felicidade só atrai coisas boas. Deu um bode da vida? Ouça sua música favorita no maior volume, vá praticar um esporte, enfim, faça alguma coisa que te faça sentir melhor. Tudo na vida passa. 

3- Se joga! Viva sua vida intensamente, nada de pensar no julgamento alheio. Você vai ver com o tempo, que a única opinião que importa mesmo, é a sua. Ame sem medo, seu coração precisa dar umas batidinhas fora do ritmo de vez em quando, hehe. Você vai quebrar a cara, vai chorar muito e querer morrer por causa de amor, mas se você não viver isso tudo, de que valeu sua estadia na Terra? Você só se torna mais forte.

4- Viaje. Não tem investimento melhor do que usar seu dinheiro viajando. Conhecer novos lugares, tirar mil fotos, ouvir novas línguas, viver em uma atmosfera completamente diferente da sua, são, no mínimo, grandes experiências. Sair da sua zona de conforto e "enfrentar" um país novo te dá tanto ânimo que vicia, vai por mim, hehe. Guarde dinheiro pra fazer pelo menos uma grande viagem por ano! Planejamento é muito importante pra vida. Melhor que viajar é voltar pra casa sem dívida, rs.

5- Valorize sua família. No final de cada viagem, de um relacionamento ou de quebrar a cara, é ela quem vai estar lá pra te apoiar, sem julgamentos (talvez alguns, mas pro seu bem!rs). É ela que te conhece melhor que qualquer um, que te suporta mesmo nos seus piores momentos e que te ama, acima de tudo. Família é tudo! 

Além disso tudo, seja feliz. Crie hashtags, sorria pra qualquer um na rua, vc nunca sabe quem está precisando! Não tenha medo de começar uma nova jornada, realize um sonho bobo. Viva!

Beijos, 

Joyce Evangelista












segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Shampoo milagroso da Kérastase

Levanta a mão quem faz progressiva, aí! o/ rs Eu já faço a progressiva há uns 3/4 anos e amo. Muita mais fácil de cuidar e de manter o cabelo hidratado por mais tempo. Mas, com a progress, veio a oleosidade que eu não tinha! O que fazer? rs Fui em um salão pertinho da minha casa que chama Carioca (muito minha cara, heim?!rs) e lá me indicaram um shampoo da Kérastase pós química. Usei e estou amaaaando!

Eles têm a coleção completa dessa linha com Condicionador e Creme de Tratamento, mas eu estou bem satisfeita com os que venho usando, então resolvi trocar só o Shampoo mesmo. Ele não é muito barato não, mas vale cada centavo! Além de sentir o cabelo mais limpo logo depois de aplicá-lo no cabelo, o cheiro é coisa de outro mundo! E eu sou doida num cabelo cheiroso, amo cheirar o meu e senti-lo com cheiro de limpo e lavado! rs Quem não ama, né?

Esse eu comprei por R$126,00. Achei uma lojinha no Google que vende a R$129,90 Essa AQUI! Mas hoje tem tanta gente que compra lá fora e vendem por precinhos camaradas que acho que vai ser fácil de achar mais barato! Eu sou muuuito de momento. Se a pessoa me convence a comprar alguma coisa, eu levo na hora, se não acabo não levando nunca! E se for relacionado a cabelo então... rs Sou muuuito relaxada com isso (my bad) mas tô começando a ouvir os conselhos da minha prima-gata Natália (que cuida do cabelo como um filho) e a cuidar mais do meu!

Mil beijos,

Joyce Evangelista  

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Eu consegui entrar na Forever 21! rs


Genteeeeeeeeeee! Consegui ir na Forever 21 em Brasília! rs Por sorte, quando cheguei, não tinha fila... Mas quando eu saí da loja, já tinha uma fila básica de umas 20 pessoas, mais ou menos...rs Fui no meio da semana, já que no final de semana é tipo missão impossível! Já fazem quase duas semanas que a loja abriu, mas ainda tem bastante burburinho por lá! 
Eu fui com a minha prima linda, Natália Evangelista. Chegamos a procura de bons e baratos! hehe Achamos baratos, bons fica pra próxima! kkk Falando sério agora, não fiquei morta de amores por tudo não! As coisas são bem bonitinhas e a marca leva a sério o negócio do Fast Fashion! 
Se você segue algum site/instagram de street style, vai ver que a Forever veste 99 de 100 dessas meninas, hehe. Eu e minha prima entramos num consenso... Compraríamos o básico. Camisetinhas tipo cropped, shorts jeans, calças podrinhas, lingeries e vestidinhos mais lisos. Amamos essa parte... Fico com medo de usar muita estampa e encontrar 972 pessoas iguais a mim num passeio no Shopping depois, sabe? rs E a qualidade não é incrível não, heim! Dá pra comprar pra usar um verão e só. rs
O que me deixou de boca aberta foram as bijoux e algumas bolsinhas. Mais uma vez, não vá achando que vai encontrar a super mega incrível qualidade em bijoux, mas pra fazer um "ootd" fica massa! rs Gostei dos modelos, cores e tudo mais. Trouxe mil fotos pra vcs verem! Bora começar pelas bolsas?


Bolsas fofaaas, tipo Cèline trio. Adorei! Estavam R$81,90.


Essa lembra a do Alexander Wang! Gostei também, mas achei mais "achável" hehe R$111,90

Essa lembra um pouco a Cèline Luggage mini, achei bonita! R$111,90

No corpo da prima pra vcs verem melhor! Essa tem duas alças! É inspired em alguma bolsa carésima também, uma mistura de várias! hehe Essa estava R$81,90

Gostaram das bolsas? E dos preços? Achei bem parecido com o preço das nossas redes de departamento (Renner e C&A). A qualidade também é parecida com as que vendem por aqui. 

Agora vamos ver as bijoux!

























Eu disse que eram muitas fotos!! hehehe Como eu falei, as bijoux são o melhor investimento, na minha opinião! Os colares, pra ser mais específica! Pode ser que já tenham acabado algumas coisas, mas achei bem recheada essa parte da loja! Muita opção de colar, um mais lindo que o outro! E os preços valem demaaaais! de R$21,90 até R$47,90 amigo, heim? rs
Espero que tenham gostado! Eu me senti aventureira entrando na loja! hahaha Ela estava lotada, uma fila gigante pro provador, outra gigante pro caixa. Mas, se você está procurando peças básicas e baratinhas, lá é um prato recheado! 

Mil beijos, 

Joyce Evangelista