Olá! Meu nome é Beatriz e desde adolescente adoro criar casas e decorar ambientes (muitos deles no papel e na minha mente mesmo, rs). Adoro sites e blogs de decoração e tenho uma coleção enorme de revistas. Apesar de ter trabalhado muito pouco na área e ter me voltado agora para Contabilidade ainda amo tudo relacionado a Design.
Com o Blog da minha irmã, junto o útil ao agradável, com inspiração de outros sites vou falar um pouco de design, decoração, arquitetura, arte, decoração de festas e quem sabe moda!
Espero que vocês gostem!!!
Adoro o site The Selby, este site foi criado por Todd Selby que é um fotógrafo, diretor, autor e ilustrador. Seu projeto, The Selby, oferece uma visão privilegiada de indivíduos criativos em seus espaços pessoais com o olho de um artista para o detalhe. O Selby começou em junho de 2008 como um site onde Todd postou sessões de fotos que ele fez de seus amigos em suas casas.
O site basicamente só tem imagens de casas de artistas plásticos ou fotógrafos... de pessoas com um gosto diferente para decoração. Uma decoração humana, vivida, aquela que você sabe que tem gente morando dentro, e não uma capa de revista.
O site para quem quiser dar uma olhada, está em inglês, é o THE SELBY
Philip Crangi - Designer de Joias
Em sua casa e estúdio na Cidade Nova Iorque - Junho de 2012
Beijos,
Beatriz Evangelista.








Nenhum comentário:
Postar um comentário