quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Meu sapato de Casamento

Pra começar, as vezes nem acredito que faltam 10 meses pro meu casamento! Isso mesmo, 10 meses pra realizar um sonho e me casar com o primeiro amor da minha vida, rs. Uau! Mas isso rende assunto pra outro post...rs Vamos começar do começo! 

Quando vem na sua cabeça casamento, você logo pensa: Onde vou comprar o meu vestido? Vou mandar fazer ou compro pronto? Será que é melhor alugar? Será que vou me emocionar quando vesti-lo? Será que vou achar um que eu vou amar? Bom, claro que eu tive todos esses pensamentos, mas, o que me deixava aflita mesmo era: será que vou achar o par de sapatos dos meus sonhos? No meu caso, a resposta foi sim! 

Fomos no Bicester Village, em Londres. Um outlet um pouco mais afastado do centro da cidade onde você encontra todas as melhores marcas com descontos de até 70%. Mais um assunto pra outro post! hehe Lá, fomos a procura do meu vestido de casamento, eu e minhas mães. O sapato não era a nossa maior preocupação, já que estávamos a procura do vestido há dias e não achávamos. 

Sem exagero, entramos em quase todas as lojas do outlet, que devia ter umas 150 lojas, mais ou menos. Meu vestido, compramos na penúltima loja do shopping e, AO LADO dela (era um aviso, claro, mas só soube disso depois! kkk) estava a Jimmy Choo, marca de sapatos dos sonhos! Depois de comprar o vestido, fiquei tão feliz que, quando vi a Jimmy Choo, entrei pra olhar, já que sou uma grande fã da marca e uma eterna apaixonada por sapatos. 

Era tipo loja de doces pra criança, tipo quando você vai pra Disney pela primeira vez: eu surtei. Queria levar todos os sapatos comigo, mas até essa altura, eu sabia que não estava com grana pra bancar um sapato daquela marca. Até que a Alê acha um scarpin branco com brilhos na ponta e aconteceu o esperado: me apaixonei perdidamente, sem chance de recuperação. Toda a minha vida agora girava em torno daquele sapato (pouco exagerada, eu sei) e, o mais maravilhoso ainda: estava com um preço perfeito. Pedi meu número e era o último (mais um sinal de que era pra ser meu) e quando eu calcei eu estava nas nuvens. O sapato dos sonhos, o mais lindo da loja toda, o que eu iria dizer "sim" foi escolhido. Eu não acreditei. Minhas mães sabem bem como eu fiquei! Tão eufórica, dando gritinhos na hora de pagar e eu tinha um sorriso que grudou em mim e não saiu mais. Comprei!
Ele veio comigo na mala de mão porque eu não conseguia ficar muito longe dele, (mentira, foi medo da alfândega mesmo) e hoje ocupa um espaço só dele na minha sapateira. Nem da caixa eu tiro pra não correr o risco de sujar. E agora, mal vejo a hora de usá-lo. 




Eu sei, eu sei, é hipnotizante! 

Um beijo, 

Joyce Evangelista 











Nenhum comentário:

Postar um comentário