Eles têm a coleção completa dessa linha com Condicionador e Creme de Tratamento, mas eu estou bem satisfeita com os que venho usando, então resolvi trocar só o Shampoo mesmo. Ele não é muito barato não, mas vale cada centavo! Além de sentir o cabelo mais limpo logo depois de aplicá-lo no cabelo, o cheiro é coisa de outro mundo! E eu sou doida num cabelo cheiroso, amo cheirar o meu e senti-lo com cheiro de limpo e lavado! rs Quem não ama, né?
Esse eu comprei por R$126,00. Achei uma lojinha no Google que vende a R$129,90 Essa AQUI! Mas hoje tem tanta gente que compra lá fora e vendem por precinhos camaradas que acho que vai ser fácil de achar mais barato! Eu sou muuuito de momento. Se a pessoa me convence a comprar alguma coisa, eu levo na hora, se não acabo não levando nunca! E se for relacionado a cabelo então... rs Sou muuuito relaxada com isso (my bad) mas tô começando a ouvir os conselhos da minha prima-gata Natália (que cuida do cabelo como um filho) e a cuidar mais do meu!
Mil beijos,
Joyce Evangelista
Nenhum comentário:
Postar um comentário