segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Shampoo milagroso da Kérastase

Levanta a mão quem faz progressiva, aí! o/ rs Eu já faço a progressiva há uns 3/4 anos e amo. Muita mais fácil de cuidar e de manter o cabelo hidratado por mais tempo. Mas, com a progress, veio a oleosidade que eu não tinha! O que fazer? rs Fui em um salão pertinho da minha casa que chama Carioca (muito minha cara, heim?!rs) e lá me indicaram um shampoo da Kérastase pós química. Usei e estou amaaaando!

Eles têm a coleção completa dessa linha com Condicionador e Creme de Tratamento, mas eu estou bem satisfeita com os que venho usando, então resolvi trocar só o Shampoo mesmo. Ele não é muito barato não, mas vale cada centavo! Além de sentir o cabelo mais limpo logo depois de aplicá-lo no cabelo, o cheiro é coisa de outro mundo! E eu sou doida num cabelo cheiroso, amo cheirar o meu e senti-lo com cheiro de limpo e lavado! rs Quem não ama, né?

Esse eu comprei por R$126,00. Achei uma lojinha no Google que vende a R$129,90 Essa AQUI! Mas hoje tem tanta gente que compra lá fora e vendem por precinhos camaradas que acho que vai ser fácil de achar mais barato! Eu sou muuuito de momento. Se a pessoa me convence a comprar alguma coisa, eu levo na hora, se não acabo não levando nunca! E se for relacionado a cabelo então... rs Sou muuuito relaxada com isso (my bad) mas tô começando a ouvir os conselhos da minha prima-gata Natália (que cuida do cabelo como um filho) e a cuidar mais do meu!

Mil beijos,

Joyce Evangelista  

Nenhum comentário:

Postar um comentário