sábado, 2 de julho de 2011

SALE SALE SALE SALE SAE SALE !

Pípol, uma amiga amada minha tá vendendo duas bolsas lindas BAPHO por preço de banana ! E, pra ajudar, fiz esse post aqui pra mostrar pra vcs !

A primeira é uma Burberry (MORRI) novinha, R$700,00!


A outra é uma Marc By Marc Jacobs, R$500,00 !!!


Tá tão barato que acho que nem vou deixar pra vcs, vou levar as duas...(aham Cláudia...hahaha). 

Bom, se vc gostou e quer comprar, manda um recadinho aí nos comentários que te falo como ! =) 

Beijos, 

Evangelista 






4 comentários: