terça-feira, 5 de julho de 2011

Clutch nova da Bottega Veneta !



Já pode morrer ?! rs Vai pra wish list já !
Será que vai vender na Avec? Tomara... Quero as cariocas beeem lindas nesse verão ! =) 


PS.: Vi no blog Daily Friday que adoro! Vale o click!

Beijos, 

Evangelista

Nenhum comentário:

Postar um comentário