sexta-feira, 1 de julho de 2011

Só uma coisa pra dizer : CORRAM ! Tá tudo muito barato! Nunca vi uma liquidação assim na AVEC... e olha que já tenho quase dois anos de casa... 


Beijos, 

Evangelista 

Nenhum comentário:

Postar um comentário