quarta-feira, 18 de maio de 2011

Tendencinha !

Acabei de ver no Blog do Rafa, o Ortiga uma tendência que eu adoro ! Cabelo de lado. Mas, como ele mesmo falou, tem que usar com cautela, saber fazer e principalmente, saber se seu cabelo fica bom assim com seu tipo de rosto!

Na inauguração da loja que eu trabalho, a Avec Homme, eu fiz esse penteado e amei ! Achei bem fácil de fazer e de manter durante o evento todo. 

Como meu cabelo tava mais curto, tipo corte médio, tive que usar vários grampos escondidinhos pra não soltar e o resultado foi esse : 




E aí, gostaram ?! Eu super apoio quem quer fazer, fica lindo !

Beijos, 

Evangelista 

Um comentário: