Ok gente, não vou esconder que é uma futilidade ridícula e que muita gente pode pensar que sou boba e imatura mas, A OLIVIA PALERMO TEM UM CELULAR IGUAL AO MEU ! (hahaha, a loka!) .
Olha lá gente, dentro da clutch (que aliás é perfeita) transparente dela, um Blackberry Bold branco, igualzinho o meu... Eu sou in love total com o meu... Já enchi o bixinho de tanto adesivo da I Stick que enjoei. E agora que ele tá sem nenhuma, ta ficando todo sujinho (como faz?!).
Vou dar uma "googlada" e ver se tem dicas de como limpar aquele courinho meio brilhoso dele sem alterar nada !
Nessa foto, Olivia tá no lançamento do filme "The Cinema Society & Thieery Mugler “Midnight in Paris”. Na nossa amada New York ! Tá linda né?! E esse Charlote Olympia no pé dela? MORRI !
Beijos,
Evangelista


Nenhum comentário:
Postar um comentário