quarta-feira, 18 de maio de 2011

Fashion Business - Eu Vou!



Yupiiiii, mega feliz que vou num dia do Fashion Business graças a um amigo meu que conseguiu convite pra mim !! Luquinhas, meu amor, brigadinha!

To paracendo pinto no lixo criança que ganhou doce ! Tudo que eu amar, vou postar depois... Aguardem ! :)

Ansiosamente,

Beijos,

Evangelista

Nenhum comentário:

Postar um comentário