quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Eu consegui entrar na Forever 21! rs


Genteeeeeeeeeee! Consegui ir na Forever 21 em Brasília! rs Por sorte, quando cheguei, não tinha fila... Mas quando eu saí da loja, já tinha uma fila básica de umas 20 pessoas, mais ou menos...rs Fui no meio da semana, já que no final de semana é tipo missão impossível! Já fazem quase duas semanas que a loja abriu, mas ainda tem bastante burburinho por lá! 
Eu fui com a minha prima linda, Natália Evangelista. Chegamos a procura de bons e baratos! hehe Achamos baratos, bons fica pra próxima! kkk Falando sério agora, não fiquei morta de amores por tudo não! As coisas são bem bonitinhas e a marca leva a sério o negócio do Fast Fashion! 
Se você segue algum site/instagram de street style, vai ver que a Forever veste 99 de 100 dessas meninas, hehe. Eu e minha prima entramos num consenso... Compraríamos o básico. Camisetinhas tipo cropped, shorts jeans, calças podrinhas, lingeries e vestidinhos mais lisos. Amamos essa parte... Fico com medo de usar muita estampa e encontrar 972 pessoas iguais a mim num passeio no Shopping depois, sabe? rs E a qualidade não é incrível não, heim! Dá pra comprar pra usar um verão e só. rs
O que me deixou de boca aberta foram as bijoux e algumas bolsinhas. Mais uma vez, não vá achando que vai encontrar a super mega incrível qualidade em bijoux, mas pra fazer um "ootd" fica massa! rs Gostei dos modelos, cores e tudo mais. Trouxe mil fotos pra vcs verem! Bora começar pelas bolsas?


Bolsas fofaaas, tipo Cèline trio. Adorei! Estavam R$81,90.


Essa lembra a do Alexander Wang! Gostei também, mas achei mais "achável" hehe R$111,90

Essa lembra um pouco a Cèline Luggage mini, achei bonita! R$111,90

No corpo da prima pra vcs verem melhor! Essa tem duas alças! É inspired em alguma bolsa carésima também, uma mistura de várias! hehe Essa estava R$81,90

Gostaram das bolsas? E dos preços? Achei bem parecido com o preço das nossas redes de departamento (Renner e C&A). A qualidade também é parecida com as que vendem por aqui. 

Agora vamos ver as bijoux!

























Eu disse que eram muitas fotos!! hehehe Como eu falei, as bijoux são o melhor investimento, na minha opinião! Os colares, pra ser mais específica! Pode ser que já tenham acabado algumas coisas, mas achei bem recheada essa parte da loja! Muita opção de colar, um mais lindo que o outro! E os preços valem demaaaais! de R$21,90 até R$47,90 amigo, heim? rs
Espero que tenham gostado! Eu me senti aventureira entrando na loja! hahaha Ela estava lotada, uma fila gigante pro provador, outra gigante pro caixa. Mas, se você está procurando peças básicas e baratinhas, lá é um prato recheado! 

Mil beijos, 

Joyce Evangelista



















2 comentários:

  1. Tb fui la e achei bem mais ou menos.
    Mas realmente as bijouxs são ótimas.

    ResponderExcluir