Tantas coisas passei na vida e hoje sou quem sou por tudo isso. Fui boa, honesta, responsável, trabalhadora. Nunca fui a melhor em nada, mas sempre me esforcei para estar no pódio. Hoje, tenho um cargo que almejei muito e que me realiza profissionalmente. Busco sempre o meu crescimento e o do próximo com os mesmos pilares que me sustentaram no início, citados acima.
Por termos conhecimento de causa, podemos cobrar isso dos outros? Posso cobrar então, honestidade, caráter e responsabilidade?! Que penhasco! Isso, acredito eu, não deve ser cobrado. Deve sim, ser recebido de boa vontade. É educação básica. Nas escolas, deveríamos ter aula de "Como se comportar com responsabilidade na vida". Seria, no mínimo, aliviante.
Deixar uma "vírgula" por onde passa é sinônimo de imaturidade. Fazer com que seu ponto final seja uma vírgula é sinal de profissionalismo. Difícil é diferenciar os dois. Ou não?!
Beijos!
Joyce Evangelista.

Parabéns!!!! De um jeito leve e descontraído,disse bem em poucas palavras!!!
ResponderExcluirGostei muito!!!
Beijos de sol para te iluminar!!!
Obrigada e beijos! Love u!
Excluir