sexta-feira, 17 de maio de 2013

Preguiça maquialística define...

 Hoje é o dia da preguiça maquialística. Fiz um make bem básico pra trabalhar. Mas, consegui algo que pra mim era impossível: arrumei a falha que tenho na sobrancelha! Olha como ela ficou linda! Usei uma sombra marrom que eu tenho da MAC e apliquei com um pincel de cerdas durinhas, adorei o resultado! Amo cílios grandes, então sempre capricho no rímel... E o batom, meu queridinho de sempre! Olha só: 


Batom Cremesheen Crosswires da MAC. 

Beijos, 

Joyce Evangelista

Nenhum comentário:

Postar um comentário