Hoje é o dia da preguiça maquialística. Fiz um make bem básico pra trabalhar. Mas, consegui algo que pra mim era impossível: arrumei a falha que tenho na sobrancelha! Olha como ela ficou linda! Usei uma sombra marrom que eu tenho da MAC e apliquei com um pincel de cerdas durinhas, adorei o resultado! Amo cílios grandes, então sempre capricho no rímel... E o batom, meu queridinho de sempre! Olha só:
Batom Cremesheen Crosswires da MAC.
Beijos,
Joyce Evangelista

Nenhum comentário:
Postar um comentário