Quem não ama um sapato novo, né?! Pois bem, fui conhecer a loja da Louboutin no Iguatemi em Brasília e FERROU, quero todos. O Dani, um amigo querido, me ajudou a morrer com os sapatos femininos e encantou meu namô com a lindeza dos masculinos. Não tirei fotos da loja porque sou uma anta não tinha levado máquina, mas vou mostrar aqui os que eu quero pra ontem!
Ah! Lembrando que o precinho não é doce que nem bala, mas nem salgado como bacalhau (que comparação infeliz, relevem...rs) Eu gostei bastante e pode parcelar! =)
Esse é o Fifi Glitter, custa em torno de R$1750,00 na loja daqui. Em Londres sai por £375,00.
Esse é o Fifi Strass and Spikes. Tô morrendo de amores. Não sei o valor no Brasil dele, em Londres sai por £2250,00.
Esse é o Maudissima Patent. Super diferente por mostrar bem mais os dedinhos na frente, amei! Esse sai por £375,00 também. No Brasil, R$1750,00.
Aqui, um detalhe dele na frente. Muito lindo, né?
Então, concordam que os preços não estão abusivos? Eu gostei bastante e já vou arrematar o meu!
Beijo,
Joyce Evangelista.




LUXO!!
ResponderExcluirBieta, obrigada! Muito lindos, né?!
Excluir