quinta-feira, 29 de março de 2012

Esmaltes da Estação!

As principais cores da próxima estação. Verde menta (quase candy), rosa, verde brilhoso e o vermelhão da MAC. Podemos encontrar essas cores em esmaltes mais "acessíveis" e com preços mais camaradas aqui no Brasil. Decore a cor e vá a procura do seu! ;)



Beijos,

Joyce Evangelista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário