quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Os acessórios da Fernanda Palhares

Essa foto merecia um post só pra ela... Os acessórios da Fêfa ! Linda, as usual...


Tudo muito clean, mas combinando e deixando o visual mais legal ainda... A cor das unhas tá um luxo ! Arrazou Fê ! Brigada pelas foto...

Beijos, 

Evangelista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário