quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Caveiras !

Ontem consegui justificar meu amor por caveiras ! Elas estão com tudo mesmo e se você não curte, pode procurar uma que te agrade pois elas vieram e não vão sair tão fácil assim do guarda-roupa das mais antenadas!

Desde velas a roupas e porta cartão, tudo vem com essa inspiração e, sério, to die for !


Olha esse porta cartão que incrível!!! Eu querooo!

E essa vela?! Para tudoooo!


Beto Silva, queridão e sempre super estiloso!


Fêfa, sempre linda demais! 


E aí, já amam as caveiras que nem eu ?! rs 

Sorry pelas fotos, tava só com o cel na hora !

Beijos, 

Evangelista 




Nenhum comentário:

Postar um comentário