quinta-feira, 11 de agosto de 2011

As estrelas caíram...

Olha só a Bieta, (loira linda!rs) já usando um dos hits da próxima estação: Estrelas !
Esse vestido é Anna Sui, mas já foi desfilado por D&G e várias outras marcas... take a look!




Seguindo a linha do desfile da D&G...





Eu amo estrelas, mas não sei se uso como esses vestidos da D&G não, achei meio over..
Agora esse blazer da Zara quero djá! Love it !

Beijos,

Evangelista

Um comentário: