Esse vestido é Anna Sui, mas já foi desfilado por D&G e várias outras marcas... take a look!
Seguindo a linha do desfile da D&G...
Eu amo estrelas, mas não sei se uso como esses vestidos da D&G não, achei meio over..
Agora esse blazer da Zara quero djá! Love it !
Beijos,
Evangelista







AMEI TUDO!!
ResponderExcluirVOCÊ É ÓTIMA!!!
BEIJOS!!