terça-feira, 10 de maio de 2011

#UniãoHomoafetiva Eu Apoio!




Preciso dizer alguma coisa?!

Mais um passo a caminho de um futuro sem preconceitos!

Eu acompanhei pelo Twitter o processo de votação no STF e me arrepiava a cada declaração que os ministros davam a favor da União. Já ouvi falar inclusive, que já ouveram casamentos após a lei ser aprovada ! Que bom... Estamos plantando o AMOR !


Beijo,

Evangelista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário