Preciso dizer alguma coisa?!
Mais um passo a caminho de um futuro sem preconceitos!
Eu acompanhei pelo Twitter o processo de votação no STF e me arrepiava a cada declaração que os ministros davam a favor da União. Já ouvi falar inclusive, que já ouveram casamentos após a lei ser aprovada ! Que bom... Estamos plantando o AMOR !
Beijo,
Evangelista.

Nenhum comentário:
Postar um comentário