terça-feira, 10 de maio de 2011
Chiara, LINDA LINDA e LINDA.
Que garota estilosa! Choquei com a beleza e com a facilidade que essa menina fica bonita. Reparei que em todos os looks, tem uma pecinha low price (tipo Forever 21, Zara). Mas tem também, peças RICAS e beeem caras.
Detalhe: os post delas são em inglês e italiano, muito fina.
Vi fotos dela no blog do querido Rafa ( But) e super virei fã. Cada dia meu Google Reader aumenta mais...rs
ps.: o blog dela é esse aqui.
ps2: MORRI com a clutch transparente da Hermés e com os óculos Prada.
Beijos,
Evangelista
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário