terça-feira, 1 de março de 2011
EU ODEIO O CARNAVAL !
Geeente, será que eu sou desse planeta mesmo ? rs Detesto toda essa folia que envolve o carnaval... e não foi de uma hora pra outra não ! Nunca gostei de sair em bloquinhos, desde que vim morar no Rio ( há 7 anos) nunca fui fã.
E eu achando que era a única, que nada ! Eu e uma amiga minha vamos pro Recreio (bairro da Zona Oeste aqui do Rio) fugir do povão bêbado nas ruas ... Nada melhor que alugar uns filmes, pedir comida em casa e não fazer nada nesses 3 dias que terei de folga !
Se eu tivesse programado antes, até arriscaria fazer uma viagem. Tipo Buenos Aires ! Rápido, perto e divertido, #ficaadica !
Agora, pra quem gosta, vem brincar aqui no Rio ! Tudo muito barato, gente bonita, bebidas e claro, free !
bjsss,
Evangelista
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário