terça-feira, 1 de março de 2011

EU ODEIO O CARNAVAL !


Geeente, será que eu sou desse planeta mesmo ? rs Detesto toda essa folia que envolve o carnaval... e não foi de uma hora pra outra não ! Nunca gostei de sair em bloquinhos, desde que vim morar no Rio ( há 7 anos) nunca fui fã.

E eu achando que era a única, que nada ! Eu e uma amiga minha vamos pro Recreio (bairro da Zona Oeste aqui do Rio) fugir do povão bêbado nas ruas ... Nada melhor que alugar uns filmes, pedir comida em casa e não fazer nada nesses 3 dias que terei de folga !

Se eu tivesse programado antes, até arriscaria fazer uma viagem. Tipo Buenos Aires ! Rápido, perto e divertido, #ficaadica !

Agora, pra quem gosta, vem brincar aqui no Rio ! Tudo muito barato, gente bonita, bebidas e claro, free  !

bjsss,

Evangelista

Nenhum comentário:

Postar um comentário