Essa semana eu tava passeando pelo Shopping Leblon e fui na Schutz dar uma olhada nas novidades ( Amo a marca) e dei de cara com muitos sapatos lindos de viver na loja... Resultado: queria levar todos pra casa. No fim de semana, cheguei a sonhar comprando um Slipper tigrado MUITO lindo, acreditam ? hahaha, muito consumismo pra uma pessoa só! Aproveitando, vou postar fotos dos que mais amei por lá... Pra quem é #ShoeLover que nem eu, vale dar uma passada nas lojas ou visitar o site deles!
Desse mocassim eu tenho um IGUAL, só que de salto e alto é da Zara!
Olha o Slipper do meu sonho: (quero djá!)
Esse é mocassim tb e eu adorei o courinho no detalhe!
Mais um tipo mocassim, mas esse tem um saltão poderoso e parece MUUITO com uns da coleção da PRADA que vi já há um tempo. AMO!
MORRI com esse... Quero muitoooo! E ele é outro inspiring heim, quem lembra?!
Já tava há um tempão procurando um anaela que eu gostasse e acheii, olha issoooo!!!
Amei a coleçao toda ! Super quero muito pra usar até gastar...rs
Beijos,
Evangelista






AMEI O MOCASSIM COM SALTO GROSSO!
ResponderExcluirADOOOOOOOOOOOOOOOOOORO, CONFORTÁVEIS, LINDOS E SUPER USÁVEIS!!!!