segunda-feira, 23 de maio de 2011

#ShoeLover

Essa semana eu tava passeando pelo Shopping Leblon e fui na Schutz dar uma olhada nas novidades ( Amo a marca) e dei de cara com muitos sapatos lindos de viver na loja... Resultado: queria levar todos pra casa. No fim de semana, cheguei a sonhar comprando um Slipper tigrado MUITO lindo, acreditam ? hahaha, muito consumismo pra uma pessoa só! Aproveitando, vou postar fotos dos que mais amei por lá... Pra quem é #ShoeLover que nem eu, vale dar uma passada nas lojas ou visitar o site deles!

Desse mocassim eu tenho um IGUAL, só que de salto e alto é da Zara!


Olha o Slipper do meu sonho: (quero djá!)

Esse é mocassim tb e eu adorei o courinho no detalhe!

Mais um tipo mocassim, mas esse tem um saltão poderoso e parece MUUITO com uns da coleção da PRADA que vi já há um tempo. AMO! 

MORRI com esse... Quero muitoooo! E ele é outro inspiring heim, quem lembra?!

Já tava há um tempão procurando um anaela que eu gostasse e acheii, olha issoooo!!!

Amei a coleçao toda ! Super quero muito pra usar até gastar...rs 

Beijos, 

Evangelista





Um comentário:

  1. AMEI O MOCASSIM COM SALTO GROSSO!


    ADOOOOOOOOOOOOOOOOOORO, CONFORTÁVEIS, LINDOS E SUPER USÁVEIS!!!!

    ResponderExcluir