Tava eu navegando pelo meu amado Google Reader quando entrei no Blog da Chris Pitanguy (linda, rica, estiosa e amada) e vi que ela postou uma MEGA dica pra quem tá com din din sobrando e quer fazer uma comprinha muiiito das boas! rs Isso mesmo, o blog que ela indicou é o Peguei Bode! Meninas e mulheres ricas que enjoaram não querem mais suas Birkins NOVAS porque compraram de uma outra cor e estão pondo as "velhas" (OI?!) a venda por lá... Alem das Birkins tem também vários modelos de Chanel! I DIE.
Ah ! E ela entrega pra você, na sua casinha ( magina eu, sentadinha vendo TV, toca a campainha e o carteiro: " Sua Birkin chegou Joyce!" ALOKAA! hahahaha)
Aí uma amostrinha do que ela tem por lá:
Chanelzona amada de cada dia.
Outra Chanel.
E uma Brkin preta incrível, quero essa!
Já pode querer todas?
ps: mais uma dica pro dia dos namorados!
Beijos,
Evangelista



Nenhum comentário:
Postar um comentário