quarta-feira, 18 de maio de 2011

Me-do !

Não ia comentar esse prêmio Contigo! não... Pq né, mais um blog falando da mesma coisa 500 vezes é chato ! E esse não é meu propósito aqui. Mas gente, o que é o Felipe Dylon nesse blazer de caveirinhas? (hahaha) I die.
Alguém avisa que menos é mais, por favor?!

E essa bolsa da Mônica Carvalho gente?! Não vou comentar o look dela. Não tá digno, só digo isso.



ps.: peguei a foto do Blog da Camila do GEesse aqui ó ! Um dos meus favoritos... 
ps.2: Vcs tb perceberam que ela trocou o nome da Mônica e botou Mariana Rios?! rs ops...


Beijos,

Evangelista

Nenhum comentário:

Postar um comentário