Alguém avisa que menos é mais, por favor?!
E essa bolsa da Mônica Carvalho gente?! Não vou comentar o look dela. Não tá digno, só digo isso.
ps.: peguei a foto do Blog da Camila do GE, esse aqui ó ! Um dos meus favoritos...
ps.2: Vcs tb perceberam que ela trocou o nome da Mônica e botou Mariana Rios?! rs ops...
Beijos,
Evangelista

Nenhum comentário:
Postar um comentário