É gente...
Bar Rafaeli não é mais a namoradinha do
Léo Di Caprio como eu disse no post anterior !!! Agora o coração do eterno Jack ( pra quem não lembra, o protagonista do
TITANIC!) é de
Blake Lively... Isso mesmo ! A It Girl ( que aliás tá uó com esse ruivo) mais badalada
ever lançou o gato e parece que o negócio tá ficando sério... (buáááá) rs
Casal bonito que dá até aperto no coração...rs
Beijos,
Evangelista
Nenhum comentário:
Postar um comentário