quinta-feira, 19 de maio de 2011

Joãozinho Style.

Como eu já percebi que a grande maioria dos blogs de moda só falam de It Girls, resolvi fazer um post ( e que vai ter sempre por aqui) dos meus amigos suuuuper estilosos que são meus It Boys!

E ninguém melhor pra começar com esse post do que o Joãozinho. Um menino pra não botar defeito e estar ao lado dele é risada garantida. Reparem só no estilo da pessoaa!! Amo mais que chocolate!
( Aliás, amigo, o que foram aquelas 378 tentativas de pagar a conta no caixa eletrônico? kkkkkk)



As fotos foram feitas lá na Avec Homme. Pensa numa pessoa que adora dar pinta uma pose! hahaha



Perfil.


Bolsa MARA!


Tênis branco LINDOOO!

Ele tá usando:
Pólo da Ralph Lauren;
Calça jeans branca Marc by Marc Jacobs;
Tênis branco Fred Perry;
Boina Fred Perry;
Bolsa Bottega Veneta

Amigo, amei muito! Obrigada e aparece mais vezes aqui no Blog!

ps.: Todas essas peças você encontra lá na Avec! ;)

Beijos, 

Evangelista




6 comentários:

  1. Da prox vez temos q filmar, pq o making of tb foi otimo rs..

    ResponderExcluir
  2. o JOÃO ESTÁ LINDO!!!!

    ADOREEEEEEEEEEEEEEEEI!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado meninas.. hehehe..!!
    Foi muito divertido e um prazer fazer parte do blog da minha amiga que me atura todos os dias. Amo-te
    Beijo Grande

    ResponderExcluir
  4. Linda produção!
    Alias, eu quero esse tênis!

    ResponderExcluir