quinta-feira, 19 de maio de 2011

O make do dia-a-dia !

O make-up que eu faço é sempre mais leve, já que é pra dia. As vezes, pra não ficar monótono demais, eu boto uma corzinha na boca ou dou uma caprichada no lápis pros olhos. Hoje, fiz um make que eu AMO ! Vou mostrar pra vocês:

- Primeiro a base, lá embaixo a esquerada, uso a Studio Tech da MAC como corretivo também.
- Do lado da base tá o pó compacto que é o Mineralize Skinfinish Natural na cor Medium da MAC. 
- Acima a esquerda, o blush, que é o Fleur Power na cor Satin. Um rosa bem concentrado. Como minha pele é branca, gosto de tons de rosa e alaranjadas para o blush.
- Enfim, meu preferido, acima a direita: o Iridescent Pressed na cor Belightful. Um iluminador MARA que encontrei na loja aqui no Brasil mesmo, amei e comprei! ( a loka!) 



 Agora que a pele tá a la Gisele, passei o incrível Line Filler Base Lissante da linha Prep+Prime. É um trequinho que a amada MAC inventou pra tirar pequenas linhas de expressão. Ele é pra ser passado antes de tudo, mas na minha pele, passei depois da base e achei o resultado muito melhor. Passo na região dos olhos, principalmente ! Gente, super funciona ! É incrível como o resultado é rápido.
Usei bastante rímel preto da linha Dazzle Lash da MAC nos cílios. O transparente para as sombracelhas também é MAC. O lápis preto passei só até o meio das pálpebras na parte de cima e arrematei com meu querido baton Ruby Woo.



 Detalhe do Ruby Woo...


E o resultado final... Sorry pela qualidade da foto, não to com câmera aqui, tirei do celular mesmo. :)



Beijos,

Evangelista

Nenhum comentário:

Postar um comentário