Só pra dizer que estou apaixonada por esses Loub`s (Christian Louboutin para os não íntimos...rsrs) !!!
Já tá na minha listinha de desejos pra próxima viagem ... Além dele ser perfeito no saltão ( que eu morro de amores) e na MEGA meia pata na frente, tem uma cor que eu super adoro... Combina com tudo e tá sempre muito bem arrumada !!!
Usaria de short jeans beem detonadinho, de calça super skinny e de vestidinho.
Quero o meu já!
Beijos,
Evangelista

Nenhum comentário:
Postar um comentário