sábado, 14 de maio de 2011

IN LOVE





Só pra dizer que estou apaixonada por esses Loub`s  (Christian Louboutin para os não íntimos...rsrs) !!!
Já tá na minha listinha de desejos pra próxima viagem ... Além dele ser perfeito no saltão ( que eu morro de amores) e na MEGA meia pata na frente, tem uma cor que eu super adoro... Combina com tudo e tá sempre muito bem arrumada !!! 

Usaria de short jeans beem detonadinho, de calça super skinny e de vestidinho. 

Quero o meu já!


Beijos,

Evangelista

Nenhum comentário:

Postar um comentário