Que a menina é
linda, alta e magra nem preciso comentar né?! rs Agora
estilo, ela foi conquistando com os tempos de modelo.
Menina antenada, viajada e uma fofa ! Aí vão uns
looks inspiring pra nós ! ;)
Um
look mais noite, super tendência pra esse inverno :
renda, transparência e RayBan retrô!
Look dia suuuuper europeu... Pq ela pode né genteem !! rs
Super
look festa... preciso comentar algo desse vestido
escandalo?
Não né?! ok... rs
Super cool esse
look...
fofo, romântico e tropical! Muito minha cara... e cara de Rio de Janeiro... rs ( e mais renda! Agora pro dia...!)
Mais uma
tendencinha : olho gatinho e babados... Como no Brasil ( principalmente no RJ, onde não temos um MEGA frio!)
Gostaram ? Eu super amei... Acho a Bruna muito linda...
uma beleza singular, diria.
Beijos,
Evangelista
Nenhum comentário:
Postar um comentário