terça-feira, 17 de maio de 2011

Bruna Tenório Style

Que a menina é linda, alta e magra nem preciso comentar né?! rs Agora estilo, ela foi conquistando com os tempos de modelo. Menina antenada, viajada e uma fofa ! Aí vão uns looks inspiring pra nós ! ;)

 Um look mais noite, super tendência pra esse inverno : renda, transparência e RayBan retrô!



 Look dia suuuuper europeu... Pq ela pode né genteem !! rs


 Super look festa... preciso comentar algo desse vestido escandalo? Não né?! ok... rs


Super cool esse look... fofo, romântico e tropical! Muito minha cara... e cara de Rio de Janeiro... rs ( e mais renda! Agora pro dia...!)


Mais uma tendencinha : olho gatinho e babados... Como no Brasil ( principalmente no RJ, onde não temos um MEGA frio!)


Gostaram ? Eu super amei... Acho a Bruna muito linda... uma beleza singular, diria.

Beijos,

Evangelista

Nenhum comentário:

Postar um comentário