Gente, acho essa menina MUITO linda, sério! Mas nessa foto ela tá muito
travestchy. (
hahaha) Que bração malhado é esse meu povo?! Acho que ela pegou
muito um pouco pesado na malhação...
E eu que to malhando agora?! Me-do de ficar assim... rs
Bom, mesmo com esse bração todo, a menina é MARA e ainda tem o Léo DiCaprio a tira colo né...
Confere aí ...
Beijos,
Evangelista
Nenhum comentário:
Postar um comentário