terça-feira, 17 de maio de 2011

Bar Rafaeli em Cannes

Gente, acho essa menina MUITO linda, sério! Mas nessa foto ela tá muito travestchy. (hahaha)  Que bração malhado é esse meu povo?! Acho que ela pegou muito um pouco pesado na malhação...
E eu que to malhando agora?! Me-do de ficar assim... rs
Bom, mesmo com esse bração todo, a menina é MARA e ainda tem o Léo DiCaprio a tira colo né...
Confere aí ...

Beijos,

Evangelista

Nenhum comentário:

Postar um comentário