Geeente, como alguns de vcs devem saber, eu trabalho na Avec, uma loja multimarcas de luxo aqui do Rio (fico doida pra comprar tudo), e eu trabalho na Avec Homme, a versão masculina da marca que também é amazing!
Ficamos um tempinho fechados para reforma e reabertura em outro shopping, no Fashion Mall. Aliás, vcs ainda vão me ver falar muito de Avec aqui no blog, afinal o que vendemos não são só roupas e acessórios mas conceito e tendência. E disso meu bem, eu não vivo sem !!!
E, depois de tanta ansiedade, (babado, confusão e gritaria), a reabertura já está confirmada para dia 10 de Fevereiro, semana que vem. Então, preparem-se, nossos homens cariocas vão ficar mais bonitos e estilosos a partir desse dia (ui!!).
Estão todos convidados !
Evangelista

Queria tanto poder ir e gastar muuuuuuuuuuuito.
ResponderExcluirMas posso ir lá para te dar muita força, minha filha querida!
Muuuuuuuuuuuuuuito sucesso e muita luuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuz.
Bjos te amo!