Camila Coutinho, minha blogueira favorita! (Aqui ó ) E que me mata do coração com cada look que posta no blog dela. E com esse não foi diferente. AMEI a camiseta, também adoro usá-las e as vezes fico na dúvida de como combinar, adorei a dica ! Super quero esse oxford, até tinha um preconceitozinho com ele, mas agora quero o meu já !
Menina, sabe que eu fico impressionada com a quantidade de roupas compradas nas grandes "Fast Fashion" e que SEMPRE ficam muito bem no guarda roupa dela ? Tive o enorme prazer de conhecer a H&M, a Forever 21 e a GAP de pertinho e é sério, fiquei maluquinha ! Muita coisa linda e baratésima, sem contar as grandes parcerias que essas loja estão fazendo agora de deixar qualquer fashionista de cabelo em pé !
Voltando à Camila, adoro essa menina e o jeitinho fofo que ela posta as news no blog! Ainda vou postar muita foto dela por aqui ! =)
Camiseta - Pop Up Store , Shortinho detonado - Levi’s, Cintinho - Shoestock e Oxford bicolor - Tatiana Loureiro.
ps.: o batom, certamente é da MAC, só não sei a cor! rs
Evangelista

Nenhum comentário:
Postar um comentário