Taí, um livro que comprei, ( indicação do meu pai) que ainda não consegui ler. Não posso nem botar culpa no tempo, porque ele não me falta ... Só está um pouco desorganizado. A autora, Wendy Guerra, ganhou um prêmio no último festival de livros que teve aqui no Rio-Paraty. Ela promete...
Assim que eu terminar de ler, vou comentar aqui o que achei dele !
E o título cai bem na minha vida. Nunca tive nada fácil e nem queria que fosse, na minha idade ( no alto dos meus 22 anos, rs) nada é muito fácil, né ? Amores impossíveis, problemas insolúveis e gostos duvidosos são só pra começar...
Engraçado, que depois que comecei a ler, palavras novas surgiram no meu vocabulário, tenho menos medo de errar ao escrever e mais confiante numa discussão (se eu escrever alguma coisa errada aqui, sorry! rs)
Leiam ! Faz bem pra saúde mental !
Evangelista
Nenhum comentário:
Postar um comentário