Eu amo o estilo "wayfarer" pra correr ou usar com um look mais despojado. Tenho em várias cores! Os dois de cima, minha mãe trouxe pra mim de Londres, deve ter comprado em alguma big loja tipo H&M e com certeza pagou menos de 5 libras! O da esquerda abaixo, comprei no Saara no Rio, acho que por R$10,00! rs E o da direita abaixo foi na C&A por R$49,90.
Essas duas belezinhas são da
Esses são da Chilli Beans. O primeiro, eu acho que é da Amapô para Chilli Beans. Não tenho certeza. E o segundo é o meu sonho atual de consumo baixo (aloka) do Herchcovitch banhado a ouro 24 k (alguém sabe o que isso significa?!) Os dois são em média R$298,00. Tb não comprei, ainda. rs
Meus dois amores: o de cima comprei na C&A tb por R$49,90! Amooo pagar pouco! rs O de baixo foi uma compra que fiz em NY é um Ray Ban básico com lente um pouco espelhada roxa! Foi US $99,00.
É isso gente! Espero que gostem!
Beijos,
Joyce Evangelista
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário