segunda-feira, 22 de julho de 2013

Óculos de sol: bonito e barato?!

Eu adoraria só postar fotos de óculos Gucci, Prada ou Miu Miu, mas eu acho que seria até um pouco contra o que eu penso sobre moda! Claaaro que eu quero e desejo todos esses, mas o legal mesmo da moda, é a gente poder ficar bem na foto pro Instagram gastando pouco!  hahaha Eu sou louca por óculos e onde tem um bom bonito e barato eu tô dentro! O negócio é variar o modelo. Um óculos pode mudar seu estilo de uma hora pra outra! Vou mostrar pra vocês uns modelos que eu andei fotografando e amando por aí. Os que eu lembrar o preço, eu coloco tb. 


Eu amo o estilo "wayfarer" pra correr ou usar com um look mais despojado. Tenho em várias cores! Os dois de cima, minha mãe trouxe pra mim de Londres, deve ter comprado em alguma big loja tipo H&M e com certeza pagou menos de 5 libras! O da esquerda abaixo, comprei no Saara no Rio, acho que por R$10,00! rs E o da direita abaixo foi na C&A por R$49,90. 

Essas duas belezinhas são da amada, desejada, querida, mãe das fashionistas , Zara. Não os trouxe pra casa comigo (depressão define) mas estavam em liqui! E são masculinos... Acho que eram R$49,90 cada um. 




Esses são da Chilli Beans. O primeiro, eu acho que é da Amapô para Chilli Beans. Não tenho certeza. E o segundo é o meu sonho atual de consumo baixo (aloka) do Herchcovitch banhado a ouro 24 k (alguém sabe o que isso significa?!) Os dois são em média R$298,00. Tb não comprei, ainda. rs 




Meus dois amores: o de cima comprei na C&A tb por R$49,90! Amooo pagar pouco! rs O de baixo foi uma compra que fiz em NY é um Ray Ban básico com lente um pouco espelhada roxa! Foi US $99,00.


É isso gente! Espero que gostem! 


Beijos, 

Joyce Evangelista

Nenhum comentário:

Postar um comentário