segunda-feira, 6 de agosto de 2012

1, 2, 3 e... CORTA!

Lá vem eu querendo mexer no cabelo de novo. Dessa vez, nem eu to levando muita fé. Quero o cabelo da Carol Celico. Olhem que luxo de cabelo: 



Essa menina é luz pura e o sorriso, cabelo, corpo, estilo, fazem dela uma princesa. Parabéns, Carol! Você é linda! 
Agora falta coragem pra cortar o meu que já tá grandinho, olha só: 

Dá pra ver o tamanho? Mais ou menos, né? Imaginem ele do tamanho do da Carol e me ajudem! Vai ficar bom ou não?!

Beijos, 

Joyce Evangelista.


Um comentário:

  1. Que MULHER LINDA!!!!!!!!
    Amei todos os cortes!!
    Ma ra vi lho sos!!!
    Sucesso!!
    Um beijo querido!!

    ResponderExcluir