Se tem uma marca que eu amo, é Paul Smith. Quando conheci a loja dele em NY, queria tudo! O cara é um gênio. Faz roupa pra mulher decidida, autêntica e trabalhadora. Nessa coleção, vemos mais uma vez o veludo, (vimos também na Gucci, abaixo!) cores frias, verdes, vinhos e neon.
Alfaiataria perfeita. Tem como não amar?!
Super inglês, super Paul Smith.
Beijos,
Joyce Evangelista.





Nenhum comentário:
Postar um comentário