quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Paul Smith Fall 2012

Se tem uma marca que eu amo, é Paul Smith. Quando conheci a loja dele em NY, queria tudo! O cara é um gênio. Faz roupa pra mulher decidida, autêntica e trabalhadora. Nessa coleção, vemos mais uma vez o veludo, (vimos também na Gucci, abaixo!) cores frias, verdes, vinhos e neon. 
Alfaiataria perfeita. Tem como não amar?!





Super inglês, super Paul Smith.

Beijos,

Joyce Evangelista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário