Sigo a Schutz no twitter deles, (segue lá!) e no Instagram e morro com os updates. Superação eu diria que é a palavra ! Cada coleção que passa, uma sandália mais bem elaborada que outra... Quem me conhece sabe como sou maluca por sapatos e só de passar em frente a loja deles, me dá suadeira nas mãos e taquicardia. kkkk, a loka!
Exageros a parte, vale muito a pena investir num deles! Super confortáveis e lindos. Morram comigo:
Reparem que o estilo étnico vem mesmo com tudo, o brilho ainda não saiu de moda e os saltos ficam cada vez mais altos. Acho ótimo, já que meu namorado mede 1,90 e eu 1,70...hahaha
Vou investir em uma estilo YSL que vi lá, numa cor mais neutra. Amei essa de oncinha, mas já tenho uma e pouco uso, então vou dar lugar ao brilho!
Fotos via Instagram Schutz.
Beijos,
Joyce Evangelista.





Nenhum comentário:
Postar um comentário