Pra mim, não tem o que discutir! A idade só fez bem a eles...e olha, que BEM, viu?! Os dois casais mais bonitos da noite de ontem, na minha opinião.
Jolie de
Ateliê Versace e a namorada do George usando essa obra de arte, da grife
Marchesa.
Gostaram?!
Beijos,
Joyce Evangelista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário