segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

The couple


Pra mim, não tem o que discutir! A idade só fez bem a eles...e olha, que BEM, viu?! Os dois casais mais bonitos da noite de ontem, na minha opinião.
Jolie de Ateliê Versace e a namorada do George usando essa obra de arte, da grife Marchesa.

Gostaram?!

Beijos,

Joyce Evangelista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário