segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Brilho, muito brilho nos pés...

Lindos sapatos da coleção nova da Schutz, já quero todos! Muito brilho, spikes e a onda do slipper que continua firme e forte. Já quero esse !

Beijos,

Joyce Evangelista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário