quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Chris Pitanguy

Tive o privilégio de conseguir uma entrevista com a querida Chris Pitanguy. Ela acabou de voltar da semana de moda em Paris e está cheia de novidades e fotos incíveis no BLOG dela. (Vale o clique !) Dona de um estilo inigualável, ela fica ainda mais linda quando sorri. Confiram :

Nome : Chris Pitanguy
Profissão: Jornalista. Consultora de moda e luxo.
Ítem indispensável na bolsa: escova de cabelo e blackberry
Segredo de Beleza: comer de forma saudável. Minha pele fica mais bonita, além de estra sempre magrinha.
Wish Item : morar 6 meses em Paris com meus filhos e meu marido, depois 6 meses em NY.
Melhor viagem : adoro ir para St. Tropez no verão.
Amigos são... Muito importantes!
Lema de vida: difícil esta! Acho que tenho vários, dependendo da situação... Mas acho que o mais importante é fazer tudo para ser feliz. Não complicar demais, viver na simplicidade.

Super simples, querida e me parece ser uma pessoa centrada e calma. Adorei a Chris ! 

Agora, mais fotos pra vocês babarem, junto comigo, nas produções lindas que ela faz:




Ela mistura um monte de tendencinhas e fica ótimo. Vamos começar a comer bem pra ficar com essa magreza também?! rs 

Obrigada Chris ! 

Beijão,

Evangelista.


2 comentários: