terça-feira, 12 de julho de 2011

Quero casar assim !

Primeiro eu caso com o da esquerda... Aí, na hora da festa, eu troco pelo da direita. AMEI! Ambos são coleção nova de Elie Saab!


Pode ser essa sandália tb ! Ou uma rosa bem alta e bem rosa pra representar o amor ! hahaha

Beijos, 

Evangelista.

Um comentário: