Joyce Evangelista
Páginas
Início
Sobre a Joyce Evangelista
Contatos
terça-feira, 12 de julho de 2011
Quero casar assim !
Primeiro eu caso com o da esquerda... Aí, na hora da festa, eu troco pelo da direita. AMEI! Ambos são coleção nova de Elie Saab!
Pode ser essa sandália tb ! Ou uma rosa bem alta e bem rosa pra representar o amor ! hahaha
Beijos,
Evangelista.
Um comentário:
Stéphanie Murta
12 de julho de 2011 às 09:08
Nós amamos Elie Saab ;)
beijos,
S.
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nós amamos Elie Saab ;)
ResponderExcluirbeijos,
S.