Joyce Evangelista
Páginas
Início
Sobre a Joyce Evangelista
Contatos
quarta-feira, 13 de julho de 2011
O Branco do Verão...
Isso aí,
além de muitas cores, flores e anos 70 o verão também vai ser do branco
! É bom que cada dia a gente sai de casa com um estilo/cor ! Adoro ! =)
Eu acho lindo, super clean!
Beijos,
Evangelista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário