quarta-feira, 13 de julho de 2011

O Branco do Verão...

Isso aí, além de muitas cores, flores e anos 70 o verão também vai ser do branco ! É bom que cada dia a gente sai de casa com um estilo/cor ! Adoro ! =)








Eu acho lindo, super clean!

Beijos, 

Evangelista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário