segunda-feira, 11 de julho de 2011

Diego Aguiar Style

A coluna Style de hoje é com um amigo meu muito gato fofo. Um homem com sorriso, jeito e malícia de um garoto .Além de um estilo incomparavel, ele mostra que não é só mais um rostinho bonito... Com uma atitude ímpar e beleza ídem o menino cativa a todos em volta! Di, obrigada pelo carinho ... Confiram as fotos:








Repararam no olho da pessoa? MUITO feio gente...E esse sorriso? Num guentooo! rs

Agora os créditos: (meninos e meninas, preparem-se pra cair...rs)

Camisa azul - Armani 
Tricot - Banana Republic
Jeans - Diesel
Cinto - Gucci
Tenis - Louis Vuitton
Relógio - Tag Heuer

E aí, gostaram? Eu super amei... Semana que vem tem mais !

ps.: Clica na foto que aumenta!

Beijos,

Evangelista.

5 comentários: