sábado, 11 de junho de 2011

Cris Bastos Acessórios !

Nessa onda de usar mil pulseirinhas juntas e misturadas, conheci uma marca que adoreiiii tudoo! E melhor: preço bom ! E ainda entrega na sua casa...rs O nome da marca é Cris Bastos, que é o nome da dona e designer das bijus. Vou postar umas peças que morri quando vi  amei quando vi. Super quero todasss! rs Se eu comprar, mostro fotos de looks com elas pra vcs verem ! 

As pulseiras:  







Os braceletes:



Os colares:



Os brincos: 



As tiaras:



E o cintinho:


Gente, entrem lá na fan page do Facebook e curte que vcs vão ter sempre as novidades da marca... Lá tem também o site dela e como comprar! 
Eu to in love com todos esses produtinhos ! Espero que tenhamo gostado ! 

Beijos,

Evangelista







Um comentário:

  1. Ameeeeeeeeeeeiiiiii Joyce!!! Muito obrigada!!! Depois tem que postar fotos com os kits que você adquiriu! =]
    Bjos e boa semana! =]

    ResponderExcluir