Nessa onda de usar mil pulseirinhas juntas e misturadas, conheci uma marca que adoreiiii tudoo! E melhor: preço bom ! E ainda entrega na sua casa...rs O nome da marca é Cris Bastos, que é o nome da dona e designer das bijus. Vou postar umas peças que morri quando vi amei quando vi. Super quero todasss! rs Se eu comprar, mostro fotos de looks com elas pra vcs verem !
As pulseiras:
Os braceletes:
Os colares:
Os brincos:
As tiaras:
E o cintinho:
Gente, entrem lá na fan page do Facebook e curte que vcs vão ter sempre as novidades da marca... Lá tem também o site dela e como comprar!
Eu to in love com todos esses produtinhos ! Espero que tenhamo gostado !
Beijos,
Evangelista















Ameeeeeeeeeeeiiiiii Joyce!!! Muito obrigada!!! Depois tem que postar fotos com os kits que você adquiriu! =]
ResponderExcluirBjos e boa semana! =]