Acabei de ler uma matéria linda no Yahoo! sobre nosso amado McQueen! Vale a pena dar uma atençãozinha!!! Um gênio nunca morre de verdade. Ele permanece nas suas genialidades deixadas pra tráz...
Quem não conhce as It Caveiras dele?!
Sempre fui fã e senti mesmo quando soube de sua morte em Fevereiro passado.
Viva McQueen !
Beijos,
Evangelista




Nenhum comentário:
Postar um comentário