sexta-feira, 20 de maio de 2011

McQueen eterno!

Acabei de ler uma matéria linda no Yahoo! sobre nosso amado McQueen! Vale a pena dar uma atençãozinha!!! Um gênio nunca morre de verdade. Ele permanece nas suas genialidades deixadas pra tráz...

Quem não conhce as It Caveiras dele?! 




Sempre fui fã e senti mesmo quando soube de sua morte em Fevereiro passado.

Viva McQueen !


Beijos,

Evangelista

Nenhum comentário:

Postar um comentário