Escada-escultura, Saint Herblain, França, 2010.
A equipe do Tétrarc Architects pintou o galpão todo de branco para valorizar as formas da escultura que une os andares da faculdade de artes de Saint Herblain.
Lindo! Parece uma onda que desce do segundo andar.
Beijos,
Joyce Evangelista.

Nenhum comentário:
Postar um comentário