Estava eu mostrando meu blog pro namô, quando ele me disse : " Amor, faz um post sobre jeans masculino! Você não tem nada de homem no blog!". Puxão de orelha à parte, resolvi fazer o post. No app da Zara pra iPod Touch, vi vários modelos de jeans para homens da coleção nova. Vou mostrar e comentar aqui pra vocês!
Começando pelas calças Skinny. Perceba que tem que ser mais magrinho pra usar este estilo. A calça, além de ser super justa, modela o corpo todo, ou seja, se você tá um quilinho fora do peso, vai parecer que tá 7. Use com tênis baixos, sapatênis e sapatos, como na foto. Este modelo fica ótimo com camisetas mais largas. Equilibra o corpo.
Black jeans, na minha opinião, é o mais social dos jeans. Quando está limpo, ou seja, sem lavagens, fica ótimo pra usar naquele dia que você pode dispensar a calça social e combinar com camisas, blazers e tricôt. Na foto, o modelo usa com a barra dobrada. Fica lindo pra quem é alto, pros baixinhos não favorece.
Jeans com modelagens mais largas e com estonados mais marcados são ótimos pro dia a dia, pro cinema e pro boliche (rs). São jeans que favorecem o corpo masculino quando tem um bom corte, como os da foto. Usar acessórios na calça é bem perigoso. Tente não ousar muito, quando seu jeans já tiver informações demais. Use com tênis baixos, sapatos menos formais e bota.
Jeans com modelagens diferentes e com lavagens bem "aparecidas" são ótimos pra um momento mais faculdade, cursinho e afins. Você estará sempre bem vestido e ainda assim, informal. São os jeans mais democráticos que existem, pois ficam bem em quase todos os tipos de corpo. Use com tênis menos informal e pode ousar na cor do tênis, já que não estará num ambiente que pede formalidade.
Espero que tenham gostado!
Beijos,
Joyce Evangelista.
.jpg)
.jpg)
.jpg)

ótimo!!! Muito obrigado, gata!!
ResponderExcluirSuper informativo!!!
Amei todas!!!
ResponderExcluirLiiiiiiiiiiiiiiiiindas!!!