Campanha da J.Crew, marca maravilhosa que eu amo, reafirmou a tendência que já está nas paradas há algum tempo. Estampas florais em camisa, saia longa estampada e listras. Lindo, fácil e delicado. Pra usar e não errar nunca.
Campanha da Valentino está, simplesmente, to die for! Muita renda, estampas florais, vestidos longos e fluidos, transparências e cintura marcada (ufa!). Pra quem tem um unlimited, vale a pena comprar tudo!
Inspirem-se!
Beijos,
Joyce Evangelista.
.jpg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário