quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Penteadeiras

Desde que montei minha casa nova em Brasilia, to sonhando com uma dessas... A última que vi, custava 4 mil reais. Era rosa, cheio e gavetinhas, muito linda e minha cara. Mas o preço tá salgadinho, não é?!
Por enquanto, vou ficando na vontade vendo essas...



Fotos via Achados da Bia.

Beijos,

Evangelista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário